Sobre café e você

Nós podemos mudar o futuro? Alterar cada passo do que vivenciaremos, daquilo que estamos caminhando?

Uma vez ouvi numa aula algo como se um dia pudêssemos mudar o passado ou deixa-lo intacto, tal escolha expressaria o que somos no presente.

Nossas escolhas dizem nosso caráter. Eu escolhi coisas das quais não estava pronta, já te disse isso?

Não há um dia que não pense em ti.

Mas…

Há um dia que tu não pense em mim?

Eu sei a resposta.

Eu me considero uma pessoa de sorte. Te encontrei perdido por aí e mudei. Pro bem ou pro mal, eu mudei, não há como negar. Há passos falsos em meu caminho hoje, eu vou andando aos tropeços, tentando me lembrar de suas palavras, pois elas fogem da memória cada vez mais.. tentando lembrar do seu sorriso, de como você me ensinou tanta coisa e como eu prometi pra mim mesma que nunca esqueceria de ti.

Eu te magoei, eu sei. Escolhas que definem nosso caráter…

Eu precisava tanto de você nesses dias difíceis, que pensei por um segundo em te ligar. Só ouvir sua voz, respirar um pouco contigo durante uma ligação. As coisas são mais complicadas do que imaginamos, não? Eu prometi te contar sempre que as coisas forem meio impossíveis, mas e quando as coisas se tornam rasas, superficiais?

Eu rezei ontem. Por ti, por nós, por ele. Tu sabe, né?

Eu te amo e sinto saudades mais do que do seu beijo, abraço e carinho. Eu sinto saudades da sua sobriedade em conversar, da sua disposição, da sua razão. Tu sempre sabia o que fazer, sempre. Eu sinto falta disso. Desse norte que tu sempre me deu.

Eu precisei de você diversas vezes, me tornei dependente, porque sozinha é foda decidir as coisas. É foda sacudir a roseirinha, as coisas ficam perdidas e meu cérebro é só confusão. Eu queria que as coisas se encaixassem melhor.

Lembro de Junho do ano passado, que tudo era tão complicado, nossa situação e etc, e qualquer coisa que você fazia me deixava bem. Eu lembro como eu queria que tudo passasse e quando passou eu quis que tudo voltasse.

Fiquei meio dependente de ti e isso não passa nunca.

Você acha que é possível mudarmos as pessoas?

Que um dia elas acabam parando de nos magoar?

Eu perco a fé cada dia um pouco mais. Pensei hoje que eu tenho vivido só por viver. Perdi tudo que havia dentro de mim de lá pra cá, e to num vazio enorme. Eu queria te interpretar melhor, como diz a música.

Será que um dia conseguirei respirar direito quando olhar pro céu?

Tudo isso é sobre o tempo que passamos juntos.

Eles não saem de mim nunca.

É sobre a força que eu deixei de ter quando tudo acabou.

É sobre eu querer de volta aquilo que é impossível.

É sobre eu não ter superado e ter tentado superar com as escolhas erradas.

É sobre eu ter sido grossa da última vez que nos falamos.

É sobre eu ter te desejado mal em vários momentos.

É sobre eu estar perdida.

É sobre eu querer você bem, mais do que nunca, mais do que tudo.

É sobre eu ter rezado por ti hoje, ontem e sempre.

É sobre eu querer ouvir tua voz, e essa vontade ser insuportável.

É sobre eu não ter pra quem dizer todas essas palavras e não poder falar contigo, porque um processo corre ai e estamos judicialmente impedidos de conversar.

Me desculpa por isso.

Eu te escrevo sempre, mas nunca mando. Um dia nós dois seremos só uma lembrança aqui e essas palavras se tornarão nulas. Você tem medo disso?

Eu tenho medo de te causar mal.

Eu queria que você ficasse bem.

Eu sinto que estou ficando um pouco mais apática a cada dia que passa. Que estou perdendo cada vontade e desejo de fazer as coisas, eu sinto que só você poderia trazer tudo de volta, mesmo que nada possa voltar.

Eu falo muito de passado, sempre. Eu vivo do que passamos. Em breve vai fazer um ano, né?

Você promete ser feliz? Eu quero que você seja.

Promete se formar, ter uma família linda, continuar com esse sorriso?

Eu prometo te olhar de longe, te cuidar de longe, torcer por ti.

Prometo estar aqui, forte, do jeito que você quis que eu ficasse. Prometo tentar todos os dias de minha vida superar sua passagem. Prometo.

Júpiter tá lá. Eu te disse que consegui finalmente encontra-lo? Eu olho para ele todos os dias.

Estamos juntos, mesmo que longe. O céu é o mesmo afinal.

Estamos juntos. Cê sabe.

Eu te amo mais do que a minha própria vida.

Espero que um dia possa me perdoar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s